29 março 2024 - 6:12
- Anúncio -

Armazém: homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública

No útimo dia 31/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência onde um masculino estaria em frente a um Bar em Armazém efetuando disparos de arma de fogo. Logo após a solicitação, a guarnição acionou apoio da viatura de Gravatal e PPT de Braço do Norte para deslocamento ao citado local. Com a chegada das guarnições foram realizadas buscas no sentido de abordar o masculino que havia se evadido.
Ao chegar nas proximidades do Bairro Mãe Peregrina em Armazém o masculino foi localizado. Na tentativa de abordagem o homem se evadiu sendo abordado logo na frente com a arma do crime junto com as munições intactas e deflagradas. Ao deslocar até o local do fato a guarnição conversou com a vítima e com as testemunhas que apontaram o referido cidadão como autor dos fatos.
Relataram as testemunhas que o cidadão que foi preso começou a confusão pois não queria que os veículos estacionassem próximo dele, logo puxou a arma e exigiu que a vítima saísse do local. Após esse fato o masculino efetuou três disparos para cima e saiu do local em visível estado de embriaguez. As testemunhas informaram a placa e características do veículo que momentos após o fato foi localizado pelas guarnições com a arma do crime, um revólver calibre .32.
No momento da abordagem do veículo foi ofertado o teste do etilômetro que foi negado pelo condutor. Também foi constatado que o mesmo estava com o direito de dirigir suspenso. Logo o veículo foi removido ao pátio e foram tomadas as providências.
PMSC
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-