26 novembro 2020 - 12:08

Acidente de trânsito termina em confusão, em Orleans

Por volta das 20 horas desse sábado, dia 05, a guarnição (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Professor Maia, em Orleans. Chegando próximo ao local, no bairro Lomba, os policiais receberam informações de que os envolvidos estavam discutindo devido ao acidente.

No local os policiais conversaram com o condutor do veículo CHEV/SPIN, que informou ter “sido abalroado pelo condutor do veículo I/VW AMAROK quando transitava pela Rua Professor Maia próximo a Rua André Spricigo, e que estacionaram alguns metros a frente para conversar. Momento que o condutor da SPIN desceu e desferiu um soco no vidro da porta do motorista da AMAROK, vindo a quebrar o mesmo.

Em ato contínuo ambos iniciaram uma discussão onde o condutor da Amarok ameaçou de morte o da SPIN, dizendo que iria retornar no local com mais amigos. Nesse momento saiu do local com a AMAROK, e na manobra veio a colidir no veículo FIAT/UNO que estava estacionado na via.”

Os envolvidos foram questionados se haviam ingerido bebida alcoólica, com a resposta positiva, foi oferecida a realização do teste de etilômetro, onde ambos recusaram a realizar o teste, sendo assim, foram lavrados os autos de infrações de transito cabíveis para cada situação.

Após ânimos acalmados, foi lavrado boletim de ocorrência onde os envolvidos irão responder pelos crimes de Ameaça e Dano.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-