sexta-feira, 14 agosto 2020 - 2:29

Weber reforça seu compromisso com os Orleanenses e sinaliza a liberação de mais 1 milhão de reais ao município

Na manhã de ontem, quinta-feira (9), o Deputado Estadual Volnei Weber visitou Orleans, acompanhado de seu Assessor Parlamentar Rodrigo Pavei, e do presidente do MDB do município, Luiz Cristóvão Crocetta e do Prefeito, Dr. Jorge Luiz Koch.

Weber reforçou o seu compromisso com Orleans, e sinalizou a liberação de mais de 1 milhão de reais à cidade, através de emendas parlamentares suas e de parcerias com os Deputados Federais Carlos Chiodini e Celso Maldaner, com o Senador Dário Berger e com o Governo do Estado. Os recursos serão destinados ao alargamento, recuperação e pavimentação asfáltica de vias públicas e custeios na área da saúde, demonstrando seu reconhecimento aos munícipes desta terra.

O Prefeito de Orleans pediu o apoio de Weber para que seja reaberta a agência da CELESC na cidade, que se encontra fechada desde março deste ano. A reinvindicação se dá em virtude de que o atendimento virtual não está suprindo as necessidades da população. O Deputado se comprometeu a agendar uma reunião com o Gerente Regional e o Presidente da CELESC para tratar dessa demanda.

Ainda em Orleans, o parlamentar fez uma visita técnica na obra de pavimentação asfáltica da Rodovia Municipal Luiz Crocetta, em direção a comunidade da Ponte Preta. A obra seguiu o modelo implantado por Volnei Weber quando Prefeito de São Ludgero, onde a Prefeitura faz todo o serviço de terraplanagem, base e sub-base, sendo possível assim, fazer mais asfaltos com menos recursos. Ao todo foram 2,7 Km de asfalto pavimentado em direção ao interior do município.

Também foi visitada a comunidade da Taipa, onde estão sendo feitos serviços de alargamento da Estrada Geral, a fim de garantir segurança de quem ali transita e também contribuir para que o homem do campo possa escoar com agilidade sua produção. Na comunidade, o parlamentar pôde rever amigos e eleitores que lhes apoiaram durante sua campanha em 2018.

Weber também visitou o empresário Divane Tessmann, proprietário do Pesque e Pague Novo Rio, e foi convidado pelo presidente do MDB para participar de uma conversa com todos os pré candidatos a vereadores do partido para compartilhar sua experiência na vida política. “Estamos dispostos a compartilhar nossa experiência com todos os pré-candidatos, e deixo registrado meu especial agradecimento ao Dovagner Baschirotto, que me acolheu na primeira oportunidade. Meu interesse é formar uma família em Orleans”.

Por fim, o Deputado reforçou o seu apoio ao Pré-Candidato a Prefeito da cidade, Dr. Jorge Luiz Koch, que busca continuar implantando em Orleans o mesmo modelo de gestão que Weber criou em São Ludgero, a fim de buscar o desenvolvimento da cidade.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-