16 maio 2022 - 5:12

Vôlei Mampi vence Clube Curitibano na quarta rodada da etapa final do Brasileiro Interclubes

Com uma vitória expressiva em 3 sets a 0 contra o Clube Curitibano, o time de Vôlei Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc segue firme na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Interclubes, no Rio de Janeiro. O jogo desta quarta-feira, 13, contou ainda com o certificado de destaque da partida para a atleta Kamili Oliveira.

Para o técnico do time, Luciano Iribarrem Carvalho, foi um jogo importante e de altíssimo nível. “Foi o melhor jogo da nossa equipe nesta competição. Estamos subindo e evoluindo na hora certa e esta vitória nos prepara para o jogo de amanhã, que pode garantir uma melhor posição na semifinal”, enalteceu. Amanhã, quinta-feira, 14, o time enfrenta o Fluminense, às 10h30, na quinta rodada.

Natural de Sorocaba, São Paulo, aos 20 anos, Kamili Oliveira vai levar para casa a experiência da competição e o certificado de destaque da partida. Segundo o técnico, a atleta está em constante evolução, mas se destacou neste último jogo com desempenho especial no saque e bloqueio. Nas três vitórias do time na competição, as atletas Giovana e Jaque também receberam o certificado.

Sobre o time

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Hotel Bormom e Fundação Municipal de Esportes de Criciúma. Outras empresas interessadas em patrocinar a equipe de voleibol feminino do Mampituba, podem entrar em contato com o Comercial do Clube pelo telefone (48) 99978-1236.

Texto: Paula Daros Darolt / Sensa Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-