15 maio 2022 - 11:37

Vinte e cinco gols na abertura do futsal 4-S

Competição reúne onze equipes nesta edição.

Vinte e cinco gols foram assinalados na abertura do Campeonato de futsal dos Clubes 4-S, realizada na noite do último sábado (12) na comunidade de Barracão em Orleans. O referido torneio abriu a temporada de eventos do comitê quatroessista, que terá ainda no decorrer deste ano outras atrações tais como o Campeonato de futebol suíço, Olimpíadas e o baile da escolha da rainha.

Acerca do futsal, em turno-único as equipes se enfrentam e os oito melhores irão avançar para as quartas-de-final, que será disputada em jogo-único: aqui, os quatro melhores colocados poderão até empatar para alcançarem as semifinais em duas partidas, a exemplo da decisão do título. O primeiro jogo reuniu em quadra Cooperativa Auriverde e Rio Pinheiros, este último o atual tricampeão do torneio (2017, 2018 e 2019): no fim, melhor para a Auriverde, que venceu por 4 a 2 com gols de Maurício, Gustavo e Gabriel 2x; descontaram para o RP os irmão “Velo” e Mário. Demais resultados da rodada inaugural – Brusque do Sul 3×2 Chapadão, Boa Vista 2×2 Rio Novo, Rio Capivaras Alto 3×2 Barracão e Rio Laranjeiras 4×1 Rio Belo. Na ocasião, folgou o Rodeio da Anta. A arbitragem ficou a cargo de Adroaldo “Laguna” e Adeilton.

JORNADA/2.

A segunda rodada acontece neste sábado, 19, novamente em Barracão no ginásio Vicente Baschirotto, a partir das 18h com Rio Novo x Brusque do Sul, Rodeio da Anta x Auriverde, Rio Belo x Rio Capivaras Alto, Rio Laranjeiras x Rio Pinheiros e Barracão x Chapadão. De folga, Boa Vista.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-