18 janeiro 2021 - 6:51

Vigilância Sanitária reforça orientação e fiscalização em Braço do Norte

A Prefeitura de Braço do Norte, através da Vigilância Sanitária, realizou na manhã deste sábado, 28, uma ação para reforçar a orientação e fiscalização das restrições da Covid-19.
A equipe, que contou com o apoio da Polícia Militar, atuou nos mercados e supermercados, orientando para a nova regra, válida para o Risco Potencial Gravíssimo, que é a capacidade de 10 pessoas por caixa ativo e apenas uma pessoa por unidade familiar, crianças também não devem ser levadas aos estabelecimentos.
Na semana passada a Vigilância Sanitária, que vem realiza o trabalho de orientação e fiscalização desde o início da pandemia, em março deste ano, realizou um trabalho junto ao comércio com a distribuição de cartazes e orientações sobre a nova onda de Covid-19 que deixou 13 regiões de Santa Catarina, incluindo a Amurel, em Risco Potencial Gravíssimo.
A equipe da Vigilância Sanitária solicita a cooperação da população para que siga as recomendações de prevenção como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.
Assessoria de Comunicação de BN
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-