20 abril 2024 - 9:12
- Anúncio -

Vetter é patrocinadora da Corrida de Natal de Blumenau

Blumenau se prepara para a tradicional Corrida de Natal, uma prova de rua cheia de magia que traz os encantos das luzes e dos personagens à cidade do Vale do Itajaí e que todos os anos reúne milhares de atletas profissionais e amadores de todas as regiões do Estado.  O evento, que em 2021 chega à oitava edição, está marcado para o próximo dia 5 de dezembro e terá largada e chegada no Shopping Park Europeu e patrocínio da Vetter Empreendimentos.

Os inscritos poderão optar pelos percursos de 5km e 10km. E como esta será uma noite especial, os pequenos com idade entre dois anos e 12 anos poderão participar da corrida kids – a distância para eles varia de 100 metros a 300 metros, conforme a idade.

Neste ano, os atletas inscritos na prova poderão contribuir com a reforma da ala pediátrica e oncopediátrica do Hospital Santo Antônio, de Blumenau, optando pela inscrição com ou sem a doação. Além disso, podem fazer doações de outros valores diretamente à Pediatria da instituição de saúde.

Patrocinadora do evento, a Vetter Empreendimentos, além de incentivar a continuidade de um evento tradicional da cidade, estimula os colaboradores a participarem. “A Corrida de Natal de Blumenau é uma grande festa que reúne moradores e atletas vindos de todas as regiões do Estado. Estamos muito felizes em fazer parte de tudo isso, e ainda mais contentes em ver nossos vetteranos participando de tudo isso”, ressalta Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da empresa.

Um time de colaboradores da Vetter se prepara para participar da prova. A programação inicia às 17 horas, com a corrida kids. A largada da Corrida de Natal ocorre a partir das 18 horas – serão quatro atletas a cada 15 segundos. O evento é uma realização da GSM Personal & Fitness. As inscrições podem ser feitas neste link.

Carolina Spricigo | Apoio Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-