28 março 2024 - 9:15
- Anúncio -

Vereadores de São Ludgero se reúnem para debater diversos assuntos

Nesta segunda-feira, 03, aconteceu a primeira sessão de 2020. Uma sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos. Antes, o presidente Valcemir Villani convocou os vereadores para uma reunião a fim de formar as Comissões Permanentes e também conversar sobre a forma de trabalho durante este ano.

Por se tratar de um ano eleitoral, foi conversado entre os edis e funcionários, sobre as precauções e ações que podem ou não serem executadas no período de campanha e até mesmo antes dele. Entre as novas ações, foi explicado como será o uso do Whatsapp (48) 3657 – 1300, visando nova forma de comunicação implantada com a população.

Outro assunto da reunião foi a apresentação do novo assessor jurídico, Filippi Marcineiro Biz, qual foi aprovado em concurso público, substituindo Raul Mattei que pediu exoneração em dezembro de 2019. Também foi apresentada a nova consultora legislativa, Adriana Boger Kniess.

Para abrir a sessão, o prefeito Ibanês Lembeck usou a tribuna, seguido de alguns vereadores. Na oportunidade falaram sobre suas metas para 2020.

Quem deve compor cada Comissão Permanente?

Comissão de Constituição e Finanças

Maria Marlene (MDB)
Lupércio Becker (PSDB)
Benicio Warmeling (PL)

Comissão de Agricultura, Obras e Viação

Lucas Peters (PP)
Adauto Della Giustina (PSD)
Adriano Becker (MDB)

Comissão de Saúde, Educação e Cultura
Alexandre Pereira (MDB)
Laudi da Silva (PSB)
Benicio Warmeling (PL)

A formação das Comissões Permanentes será deliberada em plenário na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, em sessão ordinária que inicia às 19 horas. Nesta ocasião será decidido qual função cada um deve exercer em sua comissão.

Fernando Sombrio / Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-