29 setembro 2020 - 7:33

Vereadores de São Ludgero realizam mais uma Sessão Ordinaria

No expediente foram registrados oficios da Prefeitura Municipal de São Ludgero, encaminhando balancete geral do mês de novembro de 2019, bem como os projetos de leis ordinárias Nº 01/2020 e 02/2020, ambos que autorizam o Chefe do Poder Executivo a transferir recursos financeiros para a Sociedade Beneficente Santa Teresinha. Depois de lidos, o balancete e os projetos foram encaminhados para análise nas respectivas comissões permanentes.

Oficio do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina encaminhando parecer sobre as contas do exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de São Ludgero. Depois da leitura foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Finanças.

Na Ordem do Dia o senhor presidente informou a composição das comissões permanentes da Casa para o ano em curso, as quais ficaram assim definidas:

Comissão de Constituição e Finanças, composta pelos vereadores Benicio Warmeling, Maria Marlene Schlickmann e Lupércio Becker. Comissão de Agricultura, Obras e Viação, com os vereadores Lucas Peters, Adauto Della Giustina e Adriano Becker e a Comissão de Saúde, Educação e Cultura com os vereadores Alexandre Pereira, Laudi da Silva e Benicio Warmeling, este, conforme o Regimento Interno, por ser o vereador mais idoso da Casa.

No espaço destinado para as explicações pessoais fizeram o uso da Tribuna os vereadores Benicio Warmeling, Adauto Della Giustina, Maria Marlene Schlickmann e Valcemir Villani. 

Por: Fernando Sombrio

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-