16 abril 2024 - 9:46
- Anúncio -

Vereadores de Orleans aprovam projetos de Lei e indicação na sétima Sessão Ordinária do ano

A  7ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2022 foi realizada na noite de segunda-feira, 28 de março, na casa Legislativa em Orleans, sob a presidência do vereador Pedro João Orbem.   Na ordem do dia os vereadores deliberaram sobre dois projetos de lei e duas indicações.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Paulo Canever (PSD), Mirele Debiasi (PSDB), Dovagner Baschirotto (MDB), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Valter Orbem (PSD), Marlise Zomer (PSDB) e Euclides Pilon (PSDB).

Confira a sessão ordinária na íntegra através do vídeo abaixo:

PROJETO DE LEI PE Nº 0013/2022 dispõe sobre autorização para indenizar danos materiais resultantes de acidente de trânsito e dá outras providências. De autoria do poder executivo o projeto foi discutido em única Votação

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO PL Nº 0004/2022 de autoria do vereador Gabriel Bianco   que  estabelece normas e procedimentos para instalação de Infraestrutura de Suporte ás Estações Rádio Base no Município de Orleans

Indicação nº. 0008/2022 de autoria do vereador Valter Orbem ” Que o executivo através da secretária de Saúde, disponibilize uma sala para encontros dos Narcóticos Anônimos.”

Indicação nº. 0009/2022 de autoria do vereador Valter Orbem” Que o Executivo analise a possibilidade da volta dos encontros semanais entre os idosos do Município.”

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-