23 maio 2024 - 10:21
- Anúncio -

Vereadores apresentam pedidos e comentam problemas em estradas e educação em Orleans

Na pauta da sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Orleans desta segunda-feira, 15 de abril de 2024, foram aprovados um projeto de lei e uma indicação. Entre os assuntos levantados os mais relevantes foram problemas em estradas e ruas da cidade.

Na tribuna livre da 11ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024, os senhores vereadores manifestaram-se e abordaram diversos assuntos. Entre eles comentários sobre a merenda escolar e distribuição de Kits escolar.  Ainda o comentário sobre o remanejamento de um profissional que teve problemas de atitude inadequada contra crianças no ano anterior, e que foi remanejada para outra unidade escolar para este ano letivo. Segundo vereador, ele recebeu a denúncia de pais sobre o assunto.

Um áudio com pedido de morador do interior sobre problemas em estrada, solicitando reparos por parte da administração. A Rod SC-390 também foi assunto na tribuna livre. Em problemas nas proximidades do trevo alemão em Pindotiba.

Problema na via nas proximidades da Centro de apoio ao Turista na Rua Professor Maia, 1040 – Bairro Bussolo.  Multas de trânsito emitidas pelos agentes de trânsito e filas na agencia dos correios.

Confira no link

Na ordem do dia foram deliberados e aprovados os intens abaixo relacionados:

PROJETO DE LEI PE Nº 0014 DE 05 DE ABRIL DE 2024  – Poder Executivo dispõe sobre a Implantação do Programa Municipal de Equoterapia no Município de Orleans.

Indicação nº. 0025/2024 – Marlise Maria Salvador Zomer “Que o Executivo organize os mutirões de limpeza nos bairros, definindo datas para que a população se organize.”

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-