20 maio 2024 - 4:36
- Anúncio -

Vereadores aprovam termo de colaboração com a Rede Feminina

Nesta segunda – feira, dia 27 de março, a Câmara Municipal de São Ludgero aprovou em segunda votação o Projeto de Lei Ordinária Nº 0009/2023, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de colaboração com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O objetivo do projeto é conceder um repasse financeiro no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para a entidade, que será dividido em quatro parcelas de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), permitindo que a Rede Feminina de Combate ao Câncer desenvolva suas atividades com qualidade e eficiência.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo principal prestar assistência às pessoas diagnosticadas com câncer, bem como às suas famílias. A entidade atua em diversas áreas, oferecendo serviços de apoio, orientação, informação e educação, além de promover atividades de prevenção e conscientização sobre a doença.

A iniciativa visa apoiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer em suas atividades, reconhecendo a importância do trabalho que a entidade realiza em São Ludgero.

Colaboração: Fernando Sombrio – Assessor de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-