15 julho 2024 - 7:41
- Anúncio -

Vereadora solicita criação da Procuradoria da Mulher no Município de Braço do Norte.

Durante a Sessão Legislativa  da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, do dia 13 de março de 2023 a Vereadora Arlete solicita criação da Procuradoria da Mulher no Município de Braço do Norte.

A vereadora Arlete esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, onde foi conhecer mais de perto este projeto da Procuradoria da Mulher. Que este trabalho seja de acolhimento, apoio, informação e conscientização de todas as mulheres do nosso município. Que venha ajudar as mulheres a reivindicarem seus direitos, seja na política, no empreendedorismo, na família, na sociedade.

Também foram assuntos na  solicitação de reparo do asfalto e intura de uma faixa de pedestre

O Vereador Elton pede que o Chefe do Poder Executivo providencie o reparo do asfalto na Av. Felipe Schmidt em frente ao Mini Calzone. Há um grande buraco de erosão próximo ao meio fio, já com a parte de baixo do asfalto oca e pronta para ceder.

Vereador Rogério pede para que o Chefe do Poder Executivo tome providências juntamente com a Comissão Municipal de Trânsito estudem a possibilidade de fazer a pintura de uma faixa de pedestre em frente ao Banco Cresol, na rua Ana Wessler Schulter, antes que algum atropelamento aconteça

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-