28 fevereiro 2021 - 9:14

Vereadora Mirele Debiasi comandará o Legislativo Orleanense em 2021

Esta é a terceira vez em que uma mulher comanda o legislativo de Orleans

Logo após a sessão de posse dos diplomados em Orleans, aconteceu neste dia primeiro de janeiro de 2021, a eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Orleans. Com apenas uma chapa inscrita, a vereador Mirele Debiasi do PSDB, comandará o Legislativo Orleanense no primeiro ano do novo mandato.

Eleita presidente do Legislativo em Orleans no ano de 2021, a vereadora reeleita para o segundo mandato, Mirele, deu início em suas palavras comentando que devido a pandemia um limite de pessoas puderam estar presentes de forma física no local. Mas que outras acompanham através das mídias sociais e imprensa, que levam as pessoas este momento importante para a cidade. “Gostaria de agradecer aos vereadores que estão compondo a mesa diretora comigo. Agradeço a estes vereadores que me deram esta oportunidade em poder administrar o Poder Legislativo em nosso município. Minha gratidão a todos você”, ressalta.

Ela ainda dirigiu-se ao povo de Orleans “Aos cidadão orleanenses tenham certeza que esta mesa que assume hoje irá trabalhar de forma transparente em todas as suas ações e para o melhor desenvolvimento do município”

Composição da mesa:

Presidente: Mirele Cruz Debiasi Perico (PSDB)

Vice-presidente: Luiz Cristóvão Crocetta (MDB)

1º – Secretária: Maiara Dal Ponte Martins (MDB)

2º – Secretário: Osvaldo Cruzetta (PP)

A vereadora Mirele Debiasi foi eleita com 11 votos, sendo por unanimidade.

Por Gerciana Ascari -Imprensa News Sul

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-