29 março 2024 - 12:16
- Anúncio -

Vereador sugere implantação de um bicicletário em Braço do Norte

O vereador de Braço do Norte Elton Heidemann, está solicitando, através de Indicação, que o Executivo Municipal viabilize a instalação de um bicicletário num ponto estratégico central da cidade.

“É visível a falta de estacionamento em nosso município, principalmente nas áreas centrais. Por hábito sabemos o quanto os automóveis nos trazem conforto, e por outro lado, o quanto se amontoam nas ruas. E justamente para medir a mudança de hábitos e observar-se para a possível implantação da área azul do município posteriormente, sugiro a instalação de um bicicletário num ponto estratégico central e seguro da cidade. Muitas pessoas gostariam de vir trabalhar de bicicleta, entretanto o próprio local de trabalho muitas vezes não oferece estacionamento e não favorece segurança suficiente para que as bicicletas fiquem na rua, “ressalta.

O vereador ainda sugere um modelo, que custa em torno de R$ 700,00 na internet, opcional para 12 vagas, ou se melhor estudado, modelo grande e fechado a ser orçado.

Foi feita a leitura desta Indicação na última sessão ordinária, que aconteceu, segunda-feira, 01 de novembro, às 19 horas.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-