29 janeiro 2022 - 1:15

Vereador Pedro João Orbem comandará o Legislativo de Orleans em 2022

Chapa 1 venceu por 07 votos a 04 a Chapa 2

A eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereador de Orleans aconteceu nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 19 horas.

Duas chapas concorreram.

No final, vitória da Chapa 1 por 07 votos a 04, conduzindo o Vereador Pedro João Orbem (MDB), como presidente do legislativo para 2022.

Pedro comandará a casa legislativa em 2022, juntamente com a mesa diretora composta pelo Vice-Presidente:  Euclides Pilon (PSDB), 1° Secretário: Mirele Debiasi (PSDB), 2° Secretário: Vereador Maiara Dal Ponte Martins (MDB).

“Vamos trabalhar em parceria e harmonia, sempre buscando o melhor para nossa gente e para a nossa cidade. Estamos aqui para defender os interesses dos cidadãos de nossa cidade. Não sou presidente do MDB ou do PSDB, sou presidente da Câmara de Vereadores de Orleans e de todos os vereadores desta Casa. Aqui, todos foram eleitos democraticamente e serão tratados da mesma maneira”, frisou Orbem.

A chapa 2 era composta pelos vereadores Paulo Canever, Osvaldo Cruzetta, Valter Orbem e Rodinei Pereira. Lideranças se fizeram presentes na sessão extraordinária para prestigiar os novos eleitos. N

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-