13 abril 2024 - 4:54
- Anúncio -

Vereador Euclides Pilon renuncia a Presidência  do Legislativo Orleanense

O Diretor da Casa Legislativa Sandro Luiz De Pieri, recebe nesta sexta feira (30/06) das mãos do vereador Euclides Pilon – PSDB, a RENÚNCIA do seu atual cargo de Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans.

Segundo o nobre edil, a sua decisão de afastamento da Casa Legislativa foi pautada por motivos particulares, porém, pontuou ele “Eu irei continuar como vereador, a disposição de todos e buscando sempre as melhorias que o povo orlenanese necessita”.

Sandro De Pieri, ainda, informa todos que, devido a vacância do referido cargo a Sessão Ordinária da próxima segunda feira dia 03 de julho de 2023 será conduzida pelo então, Vice-Presidente Pedro João Orbem.

Por fim, segundo o diretor, conforme o regimento deste Poder Legislativo o Vice-Presidente Pedro João Orbem deverá então convocar a eleição para o cargo do novo presidente desta Casa, que acontece no próximo dia 10 de julho as 19h.

Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos os munícipes que queiram participar deste ato democrático em nossa Casa Legislativa de forma presencial, pela página oficial da Câmara de Vereadores ou em uma de nossas plataformas digitais.

Izabel Cristina Durante – Assessora de Imprensa

 

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-