28 março 2024 - 10:41
- Anúncio -

Vereador de São Ludgero, Jairo Luiz Borges deve ter alta neste feriado de Corpus Christi

No meio de tantas notícias ruins, desde o começo da pandemia, sobre pessoas conhecidas e desconhecidas que sofreram e não venceram a Covid-19, hoje podemos noticiar uma vitória.
O vereador de São Ludgero, Jairo Luiz Borges, foi acometido pela Covid-19 e internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, no dia 19 de maio. Posteriormente, já no dia 22 de maio, com agravamento da infecção nos pulmões, foi intubado na UTI do Hospital Baía Sul, em Florianópolis, onde permanece até a data de hoje. Sua recuperação foi boa e no último domingo, 30, foram retirados os tubos, ficando apenas com auxílio do oxigênio.
Na tarde de hoje, 02, chegou a boa notícia por intermédio de seu irmão Jair Borges, que ele já estava sem a ajuda de aparelhos para respirar.
Em contato telefônico com o Assessor de Comunicação Fernando Sombrio, o próprio vereador avisou que teria alta neste feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 03 de junho. Uma data que ficará marcada na história de Jairo que comentou ter nascido de novo!
O vereador disse que apesar de estar se sentindo muito bem, o processo de recuperação continuará em casa e deve ficar afastado das atividades, tanto em seu trabalho particular quanto da Câmara de Vereadores por algum tempo, mas espera ansioso para retornar ao convívio de todos que torceram por ele neste momento difícil.
Por fim, ele agradece toda sua família, amigos e equipe médica, que não mediram esforços para sua recuperação.
Por: Fernando Sombrio – Assessor de Comunicação da CVSL
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-