3 dezembro 2021 - 2:06

Vereador Allan Lopes Prudêncio parabeniza atletas através de Moção de Congratulação

O vereador Allan Lopes Prudêncio propôs três Moções de Congratulação para atletas de Braço do Norte que brilharam em eventos esportivos.

ATLETISMO

No período de 28 a 31 de outubro, a equipe de atletismo masculino de Braço do Norte foi à Timbó, participar da Etapa Estadual da OLESC. Destaque para o atleta Luan Braz que conquistou duas medalhas para Braço do Norte. Luan foi prata no arremesso do peso e na sua melhor prova, o lançamento do disco, conquistou a medalha de ouro, se tornando Campeão Estadual da OLESC.

KARATÊ

Na sexta-feira, 29 de outubro, a atleta Letícia Cardoso, foi vice-campeã brasileira de karatê, no Campeonato Brasileiro Júnior, que aconteceu no município de Caucaia, no Ceará. A Moção parabeniza Letícia e o professor Carlos Augusto “Kall”, por mais essa conquista para o esporte de Braço do Norte.

FUTSAL

Moção de Congratulação também ao time do futsal masculino. Os meninos SUB-17, mais uma vez fizeram história na OLESC, ficando entre as oito melhores equipes de futsal do estado. Conquistando a melhor colocação da história de Braço do Norte na Etapa Estadual da OLESC.

As Moções foram discutidas na última sessão ordinária, realizada segunda-feira, 01 de novembro.

Com informações Reporter Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-