19 abril 2024 - 11:43
- Anúncio -

Veículo é perseguido em tentativa de homicídio em Orleans

Os masculinos os perseguiram, inclusive provocando colisões no veículo da vítima

A guarnição (PM) foi acionada por volta das 18h42 dessa terça-feira, dia 17, para verificar uma tentativa de homicídio ocorrido na Rua Santa Olília, em Orleans.

No local a guarnição se deparou com as vítimas, sendo que elas estavam todas sem lesões físicas. No local também estava o veículo CRUZE LTZ das vítimas, com danos na lateral esquerda, traseira e parte dianteira.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava vindo da cidade de Tubarão com sua mãe e sua namorada, quando, próximo do banco Sicoob (apenas referência), ao parar seu veículo para buscar informações sobre o local que pretendia ir, o automóvel MONTANA de cor branca parou próximo a eles e saíram dois masculinos do veículo, sendo que o homem que estava no lado do carona estava armado.

Momento que o condutor e os passageiros se assustaram e saíram imediatamente do local com o carro. Mesmo assim os masculinos os perseguiram, inclusive provocando colisões no veículo da vítima com o intuito de pará-lo.

Que em determinado momento, durante a fuga, a vítima viu um posto de combustível, local em que entrou pedindo ajuda. Que as vítimas saíram do veículo e entraram na conveniência no estabelecimento solicitando que ligassem para a polícia.

Que uma funcionária do posto ajudou as vítimas e as colocou para dentro da conveniência. Que durante esse ocorrido as vítimas ouviram os masculinos falarem “Devolve o meu dinheiro, devolve o que é meu. Vocês têm até amanhã para devolver. A gente vai matar vocês”. Que as vítimas ficaram dentro do estabelecimento e não viram quando os masculinos foram embora. As vítimas optaram por não detalhar o que teria motivado tal ação dos autores, mas que imaginam que seria relacionado a um documento que uma mulher assinou na presente data.

As vítimas também não sabem dizer quem são os masculinos, pois não os conhecem, mas que ouviram relatos de pessoas que estavam no posto no momento dizendo que a placa da Montana conduzida pelos autores era do município de Armazém.

Destaca-se que durante o atendimento policial, o masculino recebeu mensagens pelo aplicativo whatsapp de uma pessoa desconhecida dizendo que ele estava sendo acompanhada. A mulher recebeu ligação de um número desconhecido.

A guarnição teve acesso às filmagens da câmera de segurança do posto de combustível e não foi possível precisar a placa do veículo utilizado pelos autores.

Da mesma forma, a guarnição buscou imagens das câmeras do município e não localizou os veículos envolvidos no fato narrado. Os registros das câmeras do posto de combustível encontram-se em um pen drive, não sendo possível anexar no presente boletim de ocorrência o vídeo devido ao tamanho do arquivo. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e liberou as vítimas no local.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-