18 abril 2024 - 11:43
- Anúncio -

Veículo com placas de Orleans atropela dois policiais militares em Braço do Norte

Os policiais atropelados passam bem.

Dois policiais militares foram atropelados por um veículo em Braço do Norte, nesta sexta-feira, dia 26. Duas radiopatrulhas PPT de Braço do Norte e a guarnição de São Ludgero, estavam em operação com intuito de coibir a embriaguez ao volante na Estrada Geral Nova Estrela. Quando os soldados policiais militares W. S. M. e G.L. (ambos 34 anos) estavam na abordagem de diversos veículos, o GM/CELTA emplacado no município de Orleans, conduzido por M.A.M. (34 anos), passou em frente a barreira.

Segundo a PM, ao perceber que foi lhe dado ordem de parada, tentou se evadir do local, momento em que acelerou seu veículo e atingiu G.L. na perna direita e W.S.M. em cheio, sendo que este foi arremessado ao chão, relatando que após o atropelamento, não teve condições de esboçar reação alguma, ficando totalmente tonto.

O condutor, por sua vez tentou novamente se evadir do local, sendo necessário sua contenção pelos outros policiais que estavam no local.

Ao perceber que havia sido detido pelos policiais, M.A.M., condutor do carro, resistiu com empurrões, e chutes, momento em que foi necessário o uso da força para retirá-lo do veículo e imobilizar no chão, motivo pelo qual sofreu escoriações pelo corpo.

A Guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, os quais se fizeram presentes no local e conduziram as partes ao Hospital Santa Terezinha para os procedimentos cabíveis.

Foi ofertado o teste do etilômetro à M.A.M., o qual recusou-se em submeter-se ao procedimento, sendo confeccionado em seu desfavor o auto de constatação de sinais de embriaguez, as devidas notificações de trânsito, recolhimento do seu veículo e o recolhimento de sua carteira nacional de habilitação.

Após M.A.M. ser liberado do hospital, este foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, juntamente com testemunhas. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

Os policiais atropelados, tanto policial que foi atingido na perna, quanto o que foi atingindo em cheio, passam bem.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-