17 julho 2024 - 6:32
- Anúncio -

Veículo com placa adulterada é apreendido em operação de rotina

Polícia Militar em rondas visualizou o veículo Chevrolet Astra Sedan com indícios de adulteração.

Um veículo foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h49, em Tubarão. A Polícia Militar em rondas pela Rua Luiz Marques Pinto, visualizou o veículo Chevrolet Astra Sedan com as placas dianteira e traseira diferente das normalmente verificadas. Segundo a PM, parecia ter sido feita a mão a marcação das letras e dos números.

No local a guarnição procedeu à abordagem do veículo e foi identificado o motorista e proprietário, a qual informou à guarnição que adquiriu o veículo há cerca de três meses e, que após uma enxurrada, acabou perdendo a placa dianteira e achou uma terceira placa em um lixão e a colocou no lugar da perdida.

A investigação concluiu que a placa MCV-7418 é a placa original do veículo Chevrolet Astra Sedan. O autor pegou a placa MJJ-7613, que dá no veículo Fiat Uno Economy de uso oficial do Município de Tubarão e adulterou para MJU-7418, pertencente a um VW Gol 1.6 de Salete (SC).

Diante dos fatos a guarnição realizou as autuações cabíveis, apreendeu o veículo e o apresentou na Central de Polícia com o motorista.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<