19 abril 2024 - 9:07
- Anúncio -

Veículo capota e deixa feridos em Orleans

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (6)

Um capotamento na Estrada Geral da comunidade de Ponte Preta, interior de Orleans,  deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (6). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h15 para atender a ocorrência. Segundo a PM, no local do acidente os militares verificaram um veículo FORD/KA totalmente danificado, sendo levado pelo guincho. Nenhum dos envolvidos no acidente estavam no local.

Diante dos fatos, a guarnição foi até o Hospital Santa Otília para verificar se os envolvidos lá estariam. De acordo com a PM, um homem que estava em observação com escoriações no rosto e com possível lesão na clavícula, informou que estava no veículo no momento do acidente no banco dianteiro do carona, e que na Estrada Geral Ponte Preta, sentido a Orleans, uma caminhonete que estava trafegando no sentido oposto, veio a colidir na traseira lateral do carro e que devido a esta colisão, a condutora veio a capotar o veículo.

Um outro homem que estava no hospital também informou que estava no veículo no momento do acidente e que viu uma caminhonete (SUV) trafegando na direção oposta e realizou manobra que atrapalhou a direção. A condutora do veículo não estava presente no hospital, e segundo um dos caroneiro informou, ela teve leve escoriações na face do lado esquerdo.

Diante dos fatos, lavrou-se o presente boletim e liberou os envolvidos no local.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-