4 dezembro 2020 - 2:28

Valente e De Noni tomam posse como Reitor e Vice no Unibave

Tomaram posse na última sexta-feira, 23, os novos dirigente do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. Professores, Guilherme Valente de Souza e Luiz De Noni foram empossados como reitor e vice-reitor, respectivamente, para gestão 2020-2024. A cerimônia de posse aconteceu no Centro de Vivências da instituição e contou com a presença dos membros dos conselhos da instituição. Acompanharam de maneira remota autoridades educacionais e de classe. E o público pôde assistir tudo pelo canal do Unibave no YouTube.

A nova gestão da enfrentará os principais desafios do momento da instituição que são: a manutenção da sustentabilidade institucional, a lapidação do modelo de gestão e a ressignificação dos processos de inovação, transformando-os em ferramenta de crescimento. O novo reitor, Guilherme Valente de Souza, destacou a grandiosidade do desafio “Objetivando o crescimento institucional iremos fazer uma gestão compartilhada procurando ouvir a comunidade interna e externa e, assim tomar nossas decisões”, completou.

O vice-reitor, Luiz De Noni, enfatiza que a missão é desafiadora e cheia de motivos para estarem ansiosos para desenvolver um belo trabalho. “Vamos encarar os desafios com vontade, responsabilidade e compromisso com a ética e preservação do patrimônio da instituição”, completou.

Na ocasião, o professor Elcio Willemann, agora ex-reitor participou para realização da transferência de cargo. “Tenho a segurança de que teremos a instituição em boas mãos. Desejo aos professores Valente e De Noni muito sucesso nessa nova jornada”.

Presidente da Febave/Reitor do Unibave – Guilherme Valente de Souza

Graduado em Medicina Veterinária, Mestre em Ciência Animal e Doutor em Ciência Animal pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. MBA em Gestão Universitária pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. Sócio Administrador da empresa Nanovet É coordenador e professor do curso de Medicina Veterinária. Presidente da comissão de Ensino do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina e Vice-Presidente do Núcleo dos Médicos Veterinários da Região Sul de Santa Catarina. Diretor da Associação Comercial e Industrial de Orleans. Vice-Presidente da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave e Vice-Reitor do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave de 2013-2016 e reeleito no período de 2017-2020, Presidente da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave para o período de 2020-2022 e Reitor do Unibave para o período 2020 – 2024..

Vice-Presidente da Febave / Vice-Reitor do Unibave – Luiz De Noni

Graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Educacional de Criciúma – Fucri. É especialista em Contabilidade e Custos pela Fundação Educacional de Criciúma – Fucri. Coordenador e professor do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, onde é membro do Núcleo Docente Estruturante e Colegiado do Curso. Membro do Conselho Diretor e Diretor Financeiro da Fundação Educacional Barriga Verde – FEBAVE. Sócio Administrador de empresas contábeis, Membro do Conselho Fiscal da Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina – SATC, Membro do Conselho Fiscal do Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina – SIECESC, Membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Carvão Mineral – ABCM. Vice-Presidente da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave para o período de 2020-2022 e Vice-Reitor do Unibave para o período 2020 – 2024.

Fonte: Ascom/Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-