23 maio 2024 - 9:26
- Anúncio -

Valcemir Villani deixa Secretaria de Assistência Social e Habitação e retorna à Câmara de Vereadores

O Secretário de Assistência Social e Habitação de São Ludgero, Valcemir Villani, deixou a pasta e retorna à Câmara de Vereadores. A partir de hoje, sexta-feira, 5 de abril, comanda de forma interina a secretaria o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle.

Villani com alegria diz que foram várias conquistas e avanços importantes no período que soma mais de dois anos fazendo a gestão da pasta. Entre as conquistas estão a ampliação dos serviços com a implantação de novos programas, compra de equipamentos, contratação de profissionais, acompanhamento da parte burocrática para entrega de escrituras pelo programa Lar Legar e melhorias diversas. “Assumi a secretaria em 10 de janeiro de 2022 e neste período, juntamente com a equipe, avançamos muito. Aproveito para agradecer a confiança do prefeito Iba, demais secretários, toda equipe da pasta, e demais funcionários pela parceria que direta e indiretamente contribuíram com os trabalhos realizados. Saio com a certeza do dever cumprido, mas com a ânsia de poder ter feito mais. Desejo sucesso a todos e seguimos juntos fazendo o nosso melhor para a população e a cidade de São Ludgero”, pontua.

Ao falar sobre o trabalho realizado por Valcemir Villani frente a pasta e seu retorno ao Legislativo Municipal o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradece pelo afinco, comprometimento e seriedade junto com a equipe para que os resultados importantes fossem entregues às famílias, a comunidade, sempre com zelo pelas coisas públicas e o bem comum. “Agradeço o empenho e dedicação de Villani. Desejo sucesso no retorno ao legislativo”, enfatiza o prefeito.

Valcemir Villani além de ser por duas oportunidades Secretário de Assistência Social e Habitação, também já foi Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, presidente do Legislativo Municipal em 2020 e exerceu a função de prefeito em exercício no mês de dezembro de 2020.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-