28 março 2024 - 11:04
- Anúncio -

Valcemir Villani assume a Secretaria de Assistência Social e Habitação de São Ludgero

“Por minha honra e pela pátria, prometo solenemente exercer com exatidão, escrúpulo e dedicação, os deveres inerentes ao cargo para qual fui nomeado, demonstrando neste empenho, enquanto à mim couber, o bem de São Ludgero e dos meus concidadãos. Assim o prometo!”. Com o juramento acima o vereador Valcemir Villani foi empossado hoje, segunda-feira, 10 de janeiro, às 9 horas, em ato solene realizado no Auditório Municipal, na Sede da Administração Municipal, Secretário de Assistência Social e Habitação de São Ludgero.

Villani já conduziu a pasta e reassume o comando da mesma. Ao falar sobre a oportunidade e os trabalhos a serem realizados disse que se empenhará ao máximo, juntamente com a equipe de colaboradores, para alcançar os melhores resultados possíveis. Durante seu pronunciamento também fez alguns agradecimentos. “Agradeço ao PL pela indicação e ao prefeito Iba pela confiança depositada, a família pelo apoio recebido. Meu empenho será grande em prol do bem comum. O trabalho será em equipe, com os colegas”, ressaltou. Conduzia a pasta, interinamente, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

Ele conduziu a pasta no período 01 de fevereiro de 2018 a 29 de novembro de 2019. Villani também já foi Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo no período de 02 de abril de 2013 a 31 de março de 2016, prefeito interino de São Ludgero no período de 14 a 27 de dezembro de 2020, e presidente do Legislativo Municipal no ano de 2020.

Durante a posse o prefeito Iba desejou sucesso, disse que acredita no potencial de Villani e que ele chega para reforçar ainda mais a equipe da Gestão Pública Municipal de São Ludgero para apresentar os melhores resultados à comunidade. “Seguimos os trabalhos, com os Secretários Municipais administrando suas pastas, abrindo portas e sendo o braço direito do prefeito, através de um trabalho em equipe, com o foco e o compromisso com a cidade de São Ludgero, o bem comum e as famílias que aqui residem, geram riquezas, renda e impulsionam o desenvolvimento”, pontua.

Prestigiou o ato solene além do prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Becker, o Secretário de Administração Finanças e Planejamento, Léo Füchter, o presidente do PL e também Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Paulo Sérgio Lorenzetti, demais integrantes da sigla, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, os vereadores Afonso Schlickmann, Vitus Becker Neto, José Morgan Mattei e Marcos Souza, a primeira dama Maria Duzolina Sizenando Lembeck, a Dú, que também é presidente da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), funcionários municipais, em especial da pasta.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-