20 junho 2024 - 7:06
- Anúncio -

Vacância de pessoal faz Conselho Tutelar de São Ludgero mudar forma de atendimento

Diante da vacância de pessoal e a impossibilidade de seguir com o atendimento normal, o Conselho Tutelar de São Ludgero desde ontem, segunda-feira, 18 de setembro, está atendendo no regime de sobreaviso, via telefone/whatsapp 99137 2499, sem expediente ao público em sua sede.

Um processo de escolha suplementar e emergencial de forma indireta está sendo conduzido pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente para que as vagas sejam preenchidas e assim o trabalho retorne ao normal, com atendimento público presencial, em sua sede localizada na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, nº 1.629, próximo ao Du Biu Horti Fruti & Mercearia, no bairro Parque das Acácias.

A presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Patrícia Maia, lembra que atualmente também está acontecendo eleição para vagas ao Conselho Tutelar de São Ludgero para atuação como conselheiro de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. O período para pedir os votos vai do dia 14 de agosto até o dia 30 de setembro. A eleição acontece no dia 1º de outubro, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, das 8 às 17 horas, e a diplomação com posse acontecerão no dia 10 de janeiro de 2024.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação | Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-