15 julho 2024 - 1:50
- Anúncio -

Urussanga teve deslizamentos de terra, alagamento e inundação de ruas e queda de árvore

A quantidade de chuva nas últimas horas no Sul de Santa Catarina provocou transtornos também na cidade de Urussanga. Conforme relatório divulgado pelo município, as ocorrências foram de deslizamentos de terra, alagamento e inundação de estradas e queda de árvore.

Na Serrinha de Santana parte do acostamento cedeu após deslizamento de terra. A área foi isolada e sinalizada. No bairro Rio Maior houve o desmoronamento de um barranco perto de uma casa, mas a terra não chegou a atingir o imóvel. A setor de Infraestrutura trabalhará para regularizar o terreno.

Nos bairros Lunardi e Barro Preto, os problemas foram com estradas. Uma rua ficou sem condições de trafegabilidade por conta de um alagamento no bairro Lunardi. No bairro Barro Preto, foi registrada inundação de estrada logo após o final do asfalto. Um açude também estourou. A estrada já foi liberada para passagem.

No acesso a Canela Grande, entre Pedras Grandes e Urussanga, uma árvore caiu na estrada. Por fim, na localidade de Rio Carvalho foi registrado um desmoronamento que obstruiu uma passagem.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<