22 julho 2024 - 12:56
- Anúncio -

Urussanga: Jair Nandi assume a prefeitura efetivamente

Nestes 70 dias à frente do governo municipal, Jair Nandi destacou que o que muda agora é a segurança jurídica para continuar o trabalho.

A cerimônia de posse do prefeito Jair Nandi ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, 2 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com a participação de vereadores, membros de partidos, servidores públicos e a população em geral.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, Fabiano Murialdo De Bona, que marcou a posse após receber, na noite de segunda-feira, a carta de renúncia do ex-prefeito Gustavo Cancellier. “Estamos cumprindo a lei. Acredito que agora Nandi poderá governar com mais tranquilidade e segurança”, destacou o presidente.

O ato oficial representa uma estabilização no governo, que até então não tinha a certeza de concluir o mandato. Com a posse, as diretrizes já foram estabelecidas. Jair Nandi já havia assumido interinamente o município em duas ocasiões: uma em maio de 2021, quando governou por 13 meses, e outra em 17 de abril de 2024.

Nestes 70 dias à frente do governo municipal, Jair Nandi destacou que o que muda agora é a segurança jurídica para continuar o trabalho. “Não é momento de comemorar, e sim de reafirmar nosso compromisso com responsabilidade na gestão pública. Este momento nos dá mais serenidade diante do governo e mais responsabilidade para continuar o trabalho que estamos executando”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Urussanga

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<