26 setembro 2021 - 10:37

Unibave Solidário distribui doações em Lauro Muller e Orleans

Foram entregues cobertores e agasalhos masculinos, femininos e infantis que serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade social.

O projeto de extensão do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), denominado Inverno da Solidariedade, ligado ao programa do Unibave Solidário, distribuiu doações aos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)s dos municípios de Orleans e de Lauro Muller. Foram entregues cobertores e agasalhos masculinos, femininos e infantis que serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade social.

Conforme a coordenadora de extensão, Vanessa Isabel Caetaneo, o projeto tem por objetivo despertar o espírito solidário nas pessoas, buscando a arrecadação de cobertores e agasalhos para famílias da região na estação do inverno. A realização do projeto é do departamento de extensão com a participação acadêmicos voluntários do Unibave. “Eles se dispõem a buscar as doações junto à comunidade acadêmica e a comunidade externa”, afirma a Vanessa.

“O inverno é muito rigoroso em nossa região. Temos muitas pessoas chegando no município vindas de outros estados que buscam por doações”, relata a secretaria de assistência social e habitação de Orleans, Roseli Moraes.

Fonte: Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-