26 fevereiro 2024 - 8:26

Unibave retorna as aulas do projeto Jovem Aprendiz

Cerca de 100 jovens entre 14 e 24 anos retomaram, esta semana, as aulas do projeto Jovem Aprendiz do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). Nesta quarta-feira (15/02), os aprendizes retornaram às atividades na sede da Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale) em Braço do Norte e, na segunda-feira (13/02), foi a vez dos que participam no projeto em Orleans, na sede do Unibave.

Os jovens estão cursando Logística I e Aprendizagem em Assistente Administrativo. No primeiro dia de aula, os jovens receberam uma camiseta do programa, que servirá tanto de uniforme para aulas, quanto para os jovens quando forem ao trabalho. “É uma forma para que esse jovem se sinta parte da Instituição Unibave e da empresa”, comentou a coordenadora do projeto Valneide Pereira.

Ainda segundo Valneide, estar identificado como “Jovem Aprendiz” é uma forma de apoio e acolhimento necessário para o aprender e o fazer. “Estamos alinhando teoria e prática para desenvolver este jovem para a vida pessoal e profissional com qualidade”, disse.

Comunicação Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-