3 março 2024 - 9:26

Unibave renova convênio com a prefeitura de São Ludgero para bolsas de estudos

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) renovou convênio com o município de São Ludgero, o que garante bolsas de estudo aos munícipes que desejarem cursar uma graduação. A parceria foi firmada via Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero, com a presença do reitor Guilherme Valente de Souza e do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba. As inscrições podem ser feitas via programa Matrícula Social do Unibave até o dia 23 de fevereiro.

Depois de matriculado, o futuro acadêmico pode pleitear uma bolsa municipal, ou tentar o programa Universidade Gratuita do Governo do Estado de Santa Catarina. Para participar, de um dos dois programas têm critérios semelhantes. É necessário estar matriculado. O valor de matrícula é de R$ 150,00. Caso seja aprovado com a Bolsa de Estudos de 100%, o dinheiro é devolvido pela Unibave ao estudante. Mais informações sobre o programa Matricula Social está no Edital, ou no telefone whatsapp 3466.5600.

Ainda estiveram presentes no momento do ato da assinatura do convênio o pró-reitor de Administração e Inovação, Dimas Rocha, da coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante (Cate) e responsável pelas bolsas de estudo, Kátia Soratto, e dos secretários de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, e de Educação, Cultura e Esportes, Júlia Pickler.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-