1 março 2024 - 6:04

Unibave recebe reunião Estadual do Colegiado de Assistência Social

O Centro de Vivências, do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), sediou, na terça-feira (14/02), a reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). Mais de 300 gestores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social de Santa Catarina (SUAS) estiveram presentes debatendo as políticas públicas para o setor.

O encontro contou com a presença da Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, Alice Kuerten (Mãe do ex-tenista Guga Kuerten), do presidente da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM) e prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch; o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Edna Furlan e a secretaria de serviço social e habitação de Orleans, Roseli Moraes.

Eleição do Colegiado

Durante o encontro, foi eleita a nova diretoria do COEGEMAS. O representante da AMREC e secretário de Assistência Social de Criciúma, Bruno Ferreira, foi eleito como primeiro tesoureiro. Para o próximo a nova diretoria ainda será presidida pelo representante da AMAVI, Fabiani Soberanski; a 1ª vice-presidente será da Granfpolis, Samanta Franzoi; e a 2ª vice-presidente da região da AMVE, é Sabrina Morastoni.

A secretaria será de AMUNESC, Fabiana Cardozo; e a 2ª secretária, Ivone Orso, da AMOSC. Sandra Pinheiro, da AMMOC, será a 2ª tesoureira. Os gestores eleitos assumem o mandato para os anos de 2023 e 2024.

Fonte: Ascom/Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-