19 abril 2024 - 3:09
- Anúncio -

Unibave recebe deputado Rodrigo Minotto para entrega de equipamentos ao Hospital Veterinário

O deputado estadual Rodrigo Minotto esteve em Orleans e fez a entrega de equipamentos adquiridos pelo Hospital Veterinário Unibave (HVU) nesta sexta-feira (10/12), fruto de emenda parlamentar de sua autoria. Foram R$ 200 mil investidos em aparelhos que vão ser utilizados tanto para o uso durante as aulas do curso de Medicina Veterinária da Instituição quanto para o atendimento clínico de pequenos e grandes animais.

O deputado aproveitou a visita para conhecer as dependências do Hospital e conversar com acadêmicos que fazem estágio no local. “Estamos junto ao Governo do Estado buscando sempre ampliar os recursos e os investimentos na área da educação. Prova disso é o programa Uniedu que oferece bolsas de estudos aos estudantes. Ficamos felizes em visitar instituições comunitárias que têm responsabilidade com o dinheiro público buscando, da melhor maneira possível, gerar oportunidades. Essa emenda reforça nossa parceria com o Unibave e as instituições de ensino comunitárias”, disse Minotto.

Mais de 580 bolsistas são atendidos pelo programa Uniedu no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). Conforme o reitor, Guilherme Valente de Souza, no momento de crise econômica, é importante o investimento em educação para garantir mão-de-obra qualificada para o futuro. “Somos gratos ao deputado pela confiança e estamos, sempre, de portas abertas à todos que queiram colaborar com a melhoria da educação e do atendimento a comunidade como um todo”, afirmou o reitor.

Fonte: Ascom/Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-