29 março 2024 - 1:47

Unibave presentes na 10º Feira AgroPonte

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) é um dos participantes da 10º Feira AgroPonte, que vai até domingo, dia 7, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. A instituição está presente desde a primeira edição, auxiliando na organização junto do Curso de Medicina Veterinária.

Conforme o reitor do Univave e coordenador do Curso de Medicina Veterinária, Guilherme Valente de Souza, os acadêmicos do curso estão auxiliando na saúde e no bem-estar animal durante todo o evento e ainda dando apoio aos produtores que estão expondo na Feira. “Estamos aqui para mostrar a força que tem o curso de Medicina Veterinária e o quanto somos referência para a região, principalmente nesta Feira”, comentou o reitor.

Segundo ele, a Feira é uma oportunidade de mostrar um pouquinho do que o Unibave, e o que podemos fazer enquanto instituição comunitária. “Estamos aqui interagindo com a comunidade, fazendo a extensão universitária, mostrando o que podemos fazer enquanto curso e enquanto Hospital Veterinário Universitário (HVU)”, disse.

A Feira

O evento reúne 40 associações e cooperativas da agricultura familiar com produção alimentar, indústrias, revendas e concessionárias de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção no agronegócio, agricultura e pecuária.

A feira continua até domingo (7/11) com Seminário, palestras técnicas. Para ter acesso à AgroPonte, os ingressos podem ser adquiridos diretamente na recepção do evento ou pelo site www.agroponte.com.br. Crianças menores de 12 anos não pagam a entrada, mas precisam estar acompanhadas de seus responsáveis.

“A Feira aos poucos vai trazendo o desenvolvimento para região. Ele vem fazer a ligação do produtor rural, com as pessoas e os empresários da região e é uma vitrine para a prosperidade por trás do agronegócio”, comentou o reitor.

Horários de visitação:

Sexta-feira (05/11): 14h às 22h;

Sábado (06/11): 10h às 22h;

Domingo (07/11): 10h às 18h.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-