22 julho 2024 - 4:22
- Anúncio -

Unibave inaugura reforma da biblioteca dia 27

A Biblioteca do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) tem data marcada para reinauguração: 27 de março. O espaço, que teve o telhado reformado e ganhou novos locais para estudo coletivos, começa a atender normalmente já a partir do dia 20.

Neste momento estão sendo feitas as instalações elétricas e em seguida será realizada a instalação de novos computadores e da internet. Os livros já ocupam as prateleiras, mas ainda estão sendo desembalados e reorganizados. Os espaços para estudos coletivos que eram dois, agora passam a ser oito.

“Estamos preparando este espaço com todo cuidado, para melhor atender os visitantes a partir do dia 27. Faltam pequenos ajustes, mas logo os alunos, professores e toda comunidade terão acesso a nossa Biblioteca, ainda melhor”, comenta a bibliotecária, Eliane Fernandes.

Multas

Conforme a bibliotecária, em função da mudança do endereço, nesse período não será possível o uso do espaço físico. Ainda segunda Eliane, os empréstimos de férias podem ser devolvidos depois da reabertura, que não haverá cobrança de multas.

Fonte: Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<