28 março 2024 - 6:45
- Anúncio -

Unibave forma novos profissionais em cinco cursos de graduação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) realizou duas cerimônias de formatura, no último fim de semana. Uma aconteceu na sexta-feira e outra no sábado (11 e 12/03), no Centro de Vivências da instituição, ainda seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia de Covid-19.

Na sexta-feira, foram formados profissionais em Pedagogia, Educação Física e Design de Interiores. Já no sábado, foi a vez dos novos engenheiros agrônomos e farmacêuticos colaram grau.

O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, comentou que foi um momento ímpar para uma Instituição. “É poder realizar os sonhos destes jovens na conquista do ensino superior. Somos gratos pela parceria durante a estada em nossa Instituição e sempre estaremos de portas abertas para ajudar”, disse Guilherme.

Participaram desta formatura, além do reitor, o vice-reitor, Luiz De Noni, Pró-Reitor de Ensino de Graduação do Unibave, Leonardo de Paula Martins, Pró-Reitor de Administração e Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Dimas Ailton Rocha, e os coordenadores dos cursos.

Ascom/Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-