13 julho 2024 - 10:44
- Anúncio -

Unibave encaminha quase meia tonelada de roupas ao Cras de Orleans

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), por meio do projeto de extensão “Inverno Solidário do Unibave”, encaminhou 496 kg de roupas ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Orleans. A campanha foi desenvolvida ao longo dos meses de maio e junho, e a arrecadação e doações foram organizadas pela coordenação do setor de Extensão da Instituição e dos acadêmicos do curso de Pedagogia, que são voluntários no projeto.

Conforme a coordenadora de extensão do Unibave, Vanessa Cataneo, o objetivo do projeto foi o de promover o espírito solidário nas pessoas, por meio da arrecadação e doação de cobertores e agasalhos a instituições e famílias de Orleans e região de abrangência da Instituição, na estação do inverno.

A coordenadora do CRAS, Ana Maria Figueiredo, agradeceu pelas doações. “Elas contribuirão integralmente com os objetivos sociais, aquecendo e suprindo as necessidades das famílias atendidas no município de Orleans. A cada parceria realizada, percebemos a importância de manter os laços afetivos e de convivência, nessa missão de buscar transformações sociais que tanto necessitamos”, disse a Coordenadora e Assistente Social do CRAS, Ana Maria Figueredo.

Além dela, a Secretária da Assistência Social e Habitação, Elisabete Pietsch Wagner, e a Assistente Social da Gestão, Tatiani Jung Furlan, também estavam presentes no momento da entrega das doações.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-