1 março 2024 - 9:58

Unibave é homenageada com o troféu Amigo da Educação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) foi uma das entidades homenageadas com o troféu Amigo da Educação, num reconhecimento aos parceiros do Diário do Sul e da Revista Tudo. A cerimônia de entrega foi na quinta-feira, dia 31, no Espaço Versalles, em Tubarão.

Lideranças de diversos setores da região e de todo o Sul do Estado estiveram presentes no jantar festivo. Representando a instituição estevam o reitor Guilherme Valente de Souza; os pró-reitores Acadêmico, Leonardo de Paula Martins; e de Administração e Inovação, Dimas Ailton Rocha; e a diretora de cultura do Unibave, Edina Furlan.

O Programa DS Educação, que o jornal realiza desde 2007, atende hoje 27 escolas da região, distribuindo diariamente 800 exemplares aos alunos, que trabalham o conteúdo em sala de aula e depois ainda levam as edições para casa, para compartilhar com a família.

“Para nós, é motivo de grande satisfação reunir lideranças tão representativas de todo o Sul de Santa Catarina. Entre as metas dos nossos veículos, Diário do Sul e Revista Tudo, está o de alertar, denunciar, mas também auxiliar a fomentar o desenvolvimento e a união”, ressalta o diretor comercial, Cristiano Carrador.

“Reunir quase 400 lideranças não é fácil, por questões de agenda, mas todos representam a força do Sul de Santa Catarina. Gostaríamos de ter homenageado muito mais empresas e lideranças, mas nem sempre é possível e buscamos promover uma forma de revezamento. Pois o nosso grande objetivo é reconhecer e valorizar todo tipo de ação”, enfatiza.

A primeira edição do evento de reconhecimento ocorreu em novembro de 2010, quando foram entregues diplomas para todos aqueles que participam do maior programa de responsabilidade social na Amurel. Agora, com o evento já consolidado e um dos maiores em reconhecimento de parceiros – reunindo a cada ano mais de 350 pessoas.

Fonte: Ascom/Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-