26 maio 2024 - 10:41
- Anúncio -

Unibave é contemplada com recursos do FIA para execução de três projetos

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) teve três projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Orleans, e vai receber recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Unibave é contemplada com recursos do FIA para execução de três projetosNesta quarta-feira (08/05), o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, assinou o contrato, em ato realizado no gabinete do prefeito Jorge Koch.

Ao todo, serão atendidas 100 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com os projetos “Jovem Programador”; “Educação Patrimonial como instrumento de inclusão” e o projeto “Aprender, Acolher para Proteger”. Os profissionais ligados ao Centro de Convivências, da Secretaria de Assistência Social e Auxiliares de sala, também serão beneficiados.

Conforme a diretora do Centro de Educação Técnica do Unibave, (Cetec), Professora Jaqueline Fortunato, na próxima semana será publicado os editais para seleção dos participantes, com os critérios de inscrição e seleção. As aulas estão previstas para iniciar no início no mês de junho.

Fonte: Ascom / Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<