13 abril 2024 - 9:50
- Anúncio -

Unibave disponibiliza edital de renovação de bolsas do Uniedu para o primeiro semestre de 2024

Já está disponível o edital para renovação do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) para o primeiro semestre de 2024. A renovação poderá ser feita até às 19h do dia 26 de fevereiro e, para realizá-la, é necessário estar matriculado no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave).

Conforme o edital, o estudante pode optar por renovar ou não a bolsa do UNIEDU, para concorrer a bolsa integral pelo Programa Universidade Gratuita. A coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante (Cate) e responsável pelas bolsas de estudo, Kátia Sorato, alerta que a decisão de não renovar a bolsa do UNIEDU é irrevogável. “Uma vez que o aluno decidiu concorrer a uma bolsa pela Universidade Gratuita, ele deixa de ter o direito de bolsa pelo programa Uniedu”, afirma Kátia.

Conforme a informação do Governo do Estado, estudantes foram amparados pela legislação anterior e poderão renovar seus benefícios até o final do curso (para aqueles que receberam bolsas de estudos). O recadastro será feito exclusivamente online pelo link do site do Governo do Estado.

O edital de regulamentação do Unibave já está disponível no link e as dúvidas podem ser sanadas no telefone whatsapp (48) 3466-5600 ou na Central de Atendimento ao Estudante (Cate), das 8h às 12h e das 13h às 21h30.

Fonte: Ascom / Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-