20 junho 2024 - 4:37
- Anúncio -

Unibave arrecada mais de 6,6 toneladas de donativos aos atingidos pelas enxurradas do RS

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) encerrou a campanha de arrecadação de donativos aos atingidos pelas chuvas do Rio Grande do Sul, com um total de 6,649 toneladas arrecadadas. A Instituição, que integra o movimento de iniciativa da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE), arrecadou 973 quilos na última semana.

No dia 10, um caminhão com 5,676 toneladas de donativos foi carregado pelos colaboradores e encaminhado ao estado gaúcho. Na carga, estavam itens como água, roupas, sapatos, roupas de cama, alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza. A Transportadora Fontanella se prontificou a levar os mantimentos de forma voluntária e, durante esta semana, deve fazer uma nova viagem.

O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, agradeceu a todos os colaboradores, professores, estudantes e comunidade que auxiliaram na campanha. “Graças a Deus conseguimos atingir o coração de todos que atenderam o chamado. Nós estamos emocionados com toda a mobilização, temos que agradecer a cada um que fez sua parte”, declarou.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<