13 abril 2024 - 11:38
- Anúncio -

Unibave apresenta campanha alusiva aos 50 anos da instituição aos professores

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) iniciou nesta segunda-feira (19/02) o Programa de Formação Continuada para Docentes e Tutores, realizado no Centro de Vivências. Antes da palestra de abertura, os presentes puderam conhecer a campanha “O conhecimento muda tudo”, alusiva às comemorações dos 50 anos da instituição, completos no dia 23 de setembro. Além de assistir ao novo audiovisual, os presentes receberam uma camiseta e um cartão desejando boas-vindas pelo início do novo semestre.

O reitor Guilherme Guilherme Valente de Souza deu boas-vindas aos professores desejando um bom retorno à sala de aula. O vice-reitor, Luiz De Noni, e os pró-reitores de Administração e Inovação, Dimas Ailton Rocha; e o Acadêmico, Leonardo de Paula Martins, também participaram deste momento inicial de acolhida.

Leonardo ainda justificou que a palestra de abertura da semana de formação continuada, foi um pedido dos docentes da instituição. A professora Doutora Marguit Carmem Goldmeyer, palestrou com o tema “Para Aulas Memoráveis: Estratégias de Ensino e Aprendizagem”. Ela falou da sua vivência e de uma forma bem prática, apresentou e executou diversas demandas junto ao público presente.

A Formação Continuada para Docentes e Tutores continua nesta terça e quarta-feira, dias 20 e 21, com as reuniões pedagógicas e de planejamento para os cursos.

Dia 20, às 18h50

– Agronomia 1A;

– Ciências Contábeis 2A

– Educação Física 3A

– Farmácia 4ª

– Medicina Veterinária 1B

– Pedagogia 2B

– Psicologia 3B

– Sistemas de Informação 4B

Coffee Break – Sala 6| Bloco A

Dia 21, às 18h50

– Administração 1A

– Design de Interiores e Engenharia Civil 2A

– Direito 3A

– Enfermagem 4A

– Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção 5ª

Coffee Break – Sala 6| Bloco A

Fonte: Ascom/Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-