15 julho 2024 - 2:57
- Anúncio -

Unibave abre edital para seleção de bolsas para cursos técnicos

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) publicou o edital para o Processo de Seleção de Concessão de Bolsas de Estudo com 100 e 50%, para alunos que desejarem cursar um dos cursos técnicos oferecidos pela Instituição. Para concorrer, os candidatos precisam estar matriculados no primeiro semestre de 2024 e entregar seus documentos na Central de Atendimento ao Estudante (Cate), no período de 14 de fevereiro a 8 de março.

“É uma excelente oportunidade para quem tem interesse ou precisa da formação técnica, de forma rápida. São dois anos de formação, oferecemos uma ótima estrutura física, com ambientes de sala de aula e laboratórios devidamente equipados. Isso colabora para o melhor desenvolvimento das atividades dos cursos”, comentou a diretora do Centro de Educação Técnica do Unibave (Cetec), Jaqueline Fortunato.

Critérios

Para concorrer a uma bolsa, a renda bruta mensal por pessoa da família não deve exceder um salário mínimo e meio, para bolsa integral. Já para bolsa parcial de 50%, a renda bruta mensal por pessoa da família não exceda três salários mínimos.

A lista com a documentação completa está no edital nº 020/2024/FEBAVE/UNIBAVE, e o resultado será divulgado no dia 14 de março de 2024, no site do Unibave.

O Centro de Educação Técnica (CETEC) Unibave oferece seis cursos técnicos: Agropecuária, Análises Clínicas, Eletrotécnica, Enfermagem, Estética e Segurança do Trabalho.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<