12 julho 2024 - 9:02
- Anúncio -

Um total de 11 equipes disputarão o 12º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2023

A bola começa a rolar, nas quadras de areia, em São Ludgero, amanhã, sexta-feira, 10 de março, a partir das 19 horas, no bairro Divina Providência, com a abertura do 12º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2023. Disputam a competição um total de 11 equipes, em duas chaves. Abre a primeira rodada, pela Chave A, o atual campeão Santo Antônio x Resenha F.C. (19 horas) e Conjunto Ceará x Amigos do Nordeste (20 horas).

Pela Chave A disputam a competição Conjunto Ceará, Santo Antônio, Resenha F.C., Amigos do Nordeste e Unidos da Divina. E, pela Chave B, Lotus, Bar do Grão, União do Norte, Dragon, Fluxo F.C. e Galvane.

A competição inicia amanhã, sexta-feira, 10 de março, com a primeira rodada pela Chave A, e segue no dia 13 de março, com a primeira rodada da Chave B, com os jogos sendo realizados na Quadra de Areia do bairro Nossa Senhora Aparecida, entre União do Norte (19 horas) x Dragon, Lotus x Galvane (20 horas) e Bar do Grão x Fluxo F.C. (21 horas).

A Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME), é responsável pela realização da competição este ano com os jogos sendo realizados nas quadras de areia dos bairros Divina Providência, Encosta do Sol e Nossa Senhora Aparecida.

O presidente e diretor da CME de São Ludgero, José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, informam que o congresso técnico já aconteceu, o regulamento foi definido com os representantes das equipes e a expectativa é de mais uma ótima competição, prevalecendo respeito e disciplina fora e dentro de campo. “É uma competição já consolidada na cidade, que tem muito bom nível técnico e que oportuniza um ótimo espetáculo aos torcedores e a comunidade em geral”, enfatizam.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-