19 abril 2024 - 8:05
- Anúncio -

Ulisses Gabriel se desfilia do PSD

"Vou militar na segurança pública, onde consigo fazer algo, brigando pelo que é certo, sempre", afirma Ulisses

O delegado Ulisses Gabriel se desfilou do PSD no domingo, dia 13. Segundo Gabriel, “Barreiras nas eleições de 2018 e dificuldades impostas internamente ao longo do tempo me fizeram ver que política partidária não era para o bem das pessoas, mas, na maioria dos casos, para satisfazer interesses pessoais. É isso não me interessa” pontuou ele.

Ele ainda continuou “Alguns vivem de política. Não é meu caso. Temos que viver para a política já que é através dela que garantimos a democracia, nossa liberdade, uma cidade, um estado e um país cada vez melhores. E é por isso que temos que lutar. Vou militar na segurança pública, onde consigo fazer algo, brigando pelo que é certo, sempre”.

O mesmo declarou “Temos um projeto de curto, médio e longo prazo para a segurança pública dos municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça, o que depende de dedicação exclusiva e integral, sendo que isso faz com que não possa participar de ações político-partidárias, o que me leva à desfiliação do PSD.

Ele ainda aproveita a oportunidade para agradecer. “Agradeço a todos que me apoiaram e votaram em mim nas duas eleições que participei. Agradeço ao ex-governador Raimundo Colombo, sempre cordial e amigo, bem como ao presidente do PSD, Deputado Milton Hobus, por ter, em quatro anos, me oportunizado ter sido Deputado Estadual por 45 dias. Obrigado e jamais nos esqueçamos: sem segurança não temos presente e sem educação não temos futuro”, finaliza Gabriel.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-