22 julho 2024 - 4:19
- Anúncio -

Tudo pronto para a comunidade da Ponte Baixa receber camada asfáltica

Os recursos são próprios da Prefeitura, sendo uma parte resultado da devolução de economias da Câmara de Vereadores, no período que Valcemir Villani estava na presidência.

A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero já concluiu os trabalhos de execução relacionados ao nivelamento, drenagem, construção da sub-base e base e nos próximos dias uma extensão de aproximadamente 800 metros, ao redor do centro comunitário, igreja e campo de futebol, receberá a tão sonhada camada asfáltica na comunidade da Ponte Baixa. Os recursos são próprios da Prefeitura, sendo uma parte resultado da devolução de economias da Câmara de Vereadores, no período que Valcemir Villani estava na presidência.

E empresa BCL Empreendimentos é responsável pela imprimação, camada de ligação e camada asfáltica. Se o tempo bom permanecer a previsão é que a camada asfáltica comece a ser colocada amanhã, quinta-feira, 9 de março.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, enfatiza a importância da obra para a comunidade e os motoristas que transitam pelo local. “É mais uma obra na parte de infraestrutura que vai gerar qualidade de vida às pessoas. Todos os envolvidos na realização da obra estão de parabéns”, pontua.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que é mais um compromisso assumido com a comunidade e que está sendo honrado pela atual Gestão Municipal. “Felizes estamos em transformar mais um sonho, um pedido, uma reivindicação da comunidade em realidade. A comunidade merece. Aproveito para agradecer ao Valcemir Villani que, quando presidente da Câmara, juntamente com os demais vereadores, economizaram para devolver recursos à Prefeitura, e assim oportunizar que fosse investido na obra”, pontua.

O prefeito Iba e o secretário Afonso concluem dizendo que a obra era para ter sido executada e concluída antes, porém, diante do tempo chuvoso e outras pavimentações com prazos estabelecidos para serem executadas, e com uma equipe enxuta, não foi possível. “O importante é que em poucos dias é realidade, com qualidade, a pavimentação”, destacam.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-