2 agosto 2021 - 8:27

Tubarão: DCFR elucida série de furtos a estabelecimentos comerciais e prende suspeito

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, identificou M.S.M., de 36 anos, como sendo autor de inúmeros estabelecimentos comerciais situados na cidade azul, gerando prejuízo de quase R$ 20.000,00 (vinte mil reais) aos empresários locais.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DCFR realizou diligências no intuito de identificar o autor de pelo menos 3 (três) furtos consumados e 1 (um) furto tentado, todos ocorridos no mês de novembro deste ano, e, após coletar imagens, identificou o autor como sendo MSM. Instaurado o competente inquérito policial e colhidos os elementos probatórios pertinentes, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o pleito sido deferido pelo Poder Judiciário desta comarca.

Nesta segunda-feira (7), policiais civis da DCFR deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, tendo ele sido interrogado e indiciado pela autoridade policial. MSM encontra-se recluso no Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DCFR – PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-