13 abril 2024 - 4:06
- Anúncio -

Tubarão: Criminosos são condenados a mais de 23 anos de reclusão

Crimes foram cometidos no ano passado.

No início do ano de 2022 foram registrados alguns furtos e roubos na cidade de Tubarão, um dos inquéritos instaurados pela Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, identificou, prendeu e indiciou quatro indivíduos em pelo menos cinco assaltos e três furtos, todos ocorridos nos meses de fevereiro e março do ano passado.

Os autores subtraíram veículos automotores e com esses se deslocavam a estabelecimentos comerciais e, com o emprego de arma de fogo, os assaltavam, subtraindo objetos de clientes e do próprio estabelecimento.

O Ministério Público ofereceu denúncia contra os indiciados e ao final do processo os autores restaram condenados três a uma pena de 13 anos e 05 meses de reclusão e um a uma pena de 10 anos e 10 meses de reclusão. “Importante registrar que todos os condenados se encontram presos até o momento e que já foram condenados em outros processos decorrentes de outras investigações da Polícia Civil”. Diz o órgão de segurança.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-