13 junho 2024 - 12:49
- Anúncio -

Trio armado ameaça e agride casal, após invadir estabelecimento comercial

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desse sábado, dia 23. no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis. O fato aconteceu por volta das 11 horas  quando os três indivíduos armados com pedaço de madeira, pedras, faca e um machado invadiram o estabelecimento ameaçando e agredindo as vítimas.

Conforme a Polícia Militar (PM), enquanto o casal trabalhava, uma mulher entrou com o pedaço de madeira e começou a quebrar o estabelecimento, sendo contida pelo próprio proprietário. Após o fato, ela voltou ao local com dois homens encapuzados, que estavam armados com uma faca e um machado.

Durante o ato, o proprietário acabou sendo agredido pelos suspeitos com o pedaço de pau, além de levar diversas pedradas. Por conta das agressões, a vítima pegou uma foice, que estava no estabelecimento, para tentar se defender. Mas, nenhum dos agressores foi atingido. Devido às agressões, a vítima ficou ferida na coxa direita e no antebraço direito, já a sua esposa, que também foi agredida com chutes e puxões de cabelo, apresentava lesões na panturrilha esquerda e no cotovelo esquerdo.

Após o ato, os homens fugiram do local levando as armas, mas a agressora acabou sendo detida pela Polícia Militar. Ela foi encaminhada para o exame de corpo de delito por apresentar lesões corporais no joelho e na mão e, posteriormente, foi para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma. As pedras e o pedaço de madeira foram apreendidos e um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<